Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Oi gente eletrizante!
     Bem, como vocês já devem ter percebido, eu dei uma sumida e parei de postar aqui no blog e também parei de enviar vídeos lá pro meu canal no YouTube:BruuuPradoBR. Mas saibam que foi tudo temporário, ok? Minha vida passou por "turbulências" essa semana e não pude escapar delas. Meu pai operou, faltei aula (isso é bom, kkk), tive que passar um tempo na casa da minha avó, teve uma briga lá na casa dela... não vou entrar em muitos detalhes não '-.-

Agora, devo algumas explicações:     
  • Eu NÃO parei de fazer o Desafio dos 30 Dias Monster High e vou tentar, tentar mesmo, colocar ele em dia.
  • Eu NÃO parei de postar vídeos no YouTube e VOU fazer o último episódio da minha mini-série "Amizade Eterna <3" nem que um raio caia em cima da minha cabeça, escutaram bem? *o*
  • Eu VOU mudar o design desse blog a cada 15 dias e ESTOU preparando um especial para o Dia dos Namorados, que no caso, é o meu aniversário como já devem saber *u*
  • Ah, e eu ESTOU agradecendo demais aos seguidores desse blog, obrigada por tudo mesmo gente, pelos comentários que estão mais frequentes, pelas pessoas que estão fazendo parceria comigo e etc...  
  • Eu VOU preparar um post especial agradecendo aos seguidores e vou fazer um mural de fotos de alguma personagem de MH e queria que vocês votassem aqui nos comentários em qual, já que o "presente" é para vocês =3


     Bom gente é isso... 

Bjnx ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário