Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hoje trago mais imagens de boa qualidade mas nao tao pormenorizadas ;)
Desta vez apresentam a caixa inteira, mas podemos reparar bem nos detalhes e nos acessorios.


Lagoona:
 Há pessoas que não gostam da Lagoona nesta coleção. Pois eu AMO *-* Como sempre gostei de coisas relacionadas com o mar, eu adoro todos os acessorios da Lagoona <3 


Spectra:
Não tenho muito a dizer sobre ela. Sim, está linda. Mas acho que não deviam ter todas o mesmo estilo de textura (refiro-me as bolinhas xd )


Operetta: 
Voltando as bolinhas, aqui sim, acho que fica perfeito. As bolinhas lembram os dados por isso combina bastante com ela :)
Como também adoro coisinhas da música, também adoro os acessorios da Operetta ;)

E pronto.  Por agora é tudo! xD
Sei que a linha já não é novidade para ninguém, mas eu tenho de postar tudo aqui ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário